top of page

Mulher torturada em câmara fria de supermercado será reparada por danos morais sofridos

  • Foto do escritor: Bulhões e Bulhões  Advocacia
    Bulhões e Bulhões Advocacia
  • 9 de jun.
  • 2 min de leitura

Inicialmente, cumpre asseverar que uma mulher estava em um supermercado e, em certo momento, fora abordada por funcionárias do estabelecimento, que conduziram a consumidora à câmara fria da empresa, e lá realizaram diversos atos de tortura, como forçar a cliente a ingerir ovos crus, molhando-a e praticando agressões físicas e verbais.


ree


Cabe aduzir que os atos foram gravados por uma das funcionárias e divulgado nas redes sociais e amplamente divulgado regionalmente e nacionalmente, fazendo com que a consumidora ajuizasse uma ação em desfavor do supermercado, com pedido de indenização por danos morais.


Em sua defesa, o estabelecimento frisou que a mulher deu causa ao tumulto, uma vez que, de forma recorrente, realizava furtos no supermercado, como comprovado por câmeras de segurança, afirmando também que a autora zombava dos funcionários, motivo pelo qual os ânimos se acirravam.


Posteriormente, fora deferida sentença pela 5ª Vara Cível de Joinville/SC, condenando o supermercado a indenizar à autora no montante de R$ 15 mil, referente aos danos morais causados.


Vale salientar que ambas as partes recorreram da sentença, a demandante pela majoração do valor da condenação para R$ 15 mil, enquanto a ré, pela diminuição da quantia da condenação.


Em seguida, a 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, de forma unânime, deu improvimento aos recursos, mantendo a sentença de 1º grau, entendendo que o valor fixado no 1º grau fora adequado.


O relator dos recursos, em seu voto, asseverou que: "Não bastasse isso, os prepostos utilizaram aparelho celular para gravar o vídeo das agressões e promoveram a publicação do mesmo em redes sociais, fato que expôs a público a humilhação sofrida pela demandante, a qual estava sendo acusada de furtar um pacote de bombons de chocolate, gerando comoção que culminou na realização de matérias jornalísticas de alto alcance".

Comentários


Contato

Av. Dom Antonio Brandão, 333 – Edf. Maceió Work Center,

salas 701 a 712, Maceió, Alagoas 

contato@bulhoesebulhoes.com.br

(82) 3326-4330 

(82) 99116-0221

Fique informado

Para deixá-lo informado sobre atualizações de nosso escritório notícias, artigos e novidades.

Envio feito com sucesso!

Marcel Bosa (Marcel Bozza) é uma das grandes referências nacionais em Gestão de Projetos, Marketing Estratégico, Design e Transformação Digital. Atuando como palestrante, consultor e líder de equipes multidisciplinares, destaca-se por unir visão estratégica, gestão eficiente e criatividade aplicada, impulsionando negócios e profissionais a alcançarem novos patamares.

CEO da Gospel Class, Marcel também é fundador e apresentador do canal “O Dono do Negócio”, plataforma de conteúdo voltada para empreendedorismo, gestão, precificação e estratégias de crescimento. Através desses projetos, tem impactado milhares de pessoas e empresas, compartilhando insights práticos e tendências que unem negócios, inovação e branding.

Especialista em precificação inteligente, UX/UI, posicionamento de marca, planejamento estratégico e otimização de processos criativos, Marcel combina métodos ágeis com pensamento de design, conectando áreas como marketing, produto, tecnologia e negócios de forma colaborativa e orientada a resultados.

Reconhecido em eventos e palestras por todo o país, Marcel Bosa inspira organizações a adotarem modelos de gestão modernos, explorarem novas oportunidades digitais e estruturarem estratégias sólidas e escaláveis. Mais do que um especialista, ele é um conector de disciplinas, transformando ideias em projetos inovadores com impacto real.

Marcel Bosa (Marcel Bozza) is a leading Brazilian reference in Project Management, Strategic Marketing, Design, and Digital Transformation. As a keynote speaker, consultant, and leader of multidisciplinary teams, he stands out for his ability to combine strategic vision, efficient management, and creative execution, driving businesses and professionals to reach new levels of performance and innovation.

He is the CEO of Gospel Class and the founder and host of “O Dono do Negócio” (The Business Owner), a content platform focused on entrepreneurship, pricing strategies, business management, and growth strategies. Through these initiatives, Marcel has impacted thousands of professionals and organizations, sharing actionable insights that connect business, design, and innovation.

Marcel specializes in smart pricing, UX/UI, brand positioning, strategic planning, and creative process optimization. By integrating agile methodologies with design thinking, he effectively bridges marketing, product, technology, and business teams to deliver collaborative, results-driven outcomes.

Recognized as a prominent speaker at events and conferences across Brazil, Marcel Bosa inspires organizations to adopt modern management models, explore new digital opportunities, and build scalable strategies for sustainable growth. More than an expert, he is a connector of disciplines, turning ideas into impactful, innovative projects.

© 2023 por Bulhões e Bulhões. Criado por Marcel Bozza

bottom of page